PROJETOS AUTORAIS
Os Souza
Série de Ficção
Dramédia, Coming-of-age, Autoficção
Logline: 2007, juventude no limiar entre gerações Millenials e iGen, quatro irmãos dos 11 aos 21 anos, de tribos distintas, navegam da pré-adolescência ao início da vida adulta, com poucas semelhanças entre si senão o amor de família e as euforias e desafios “universais” do processo de amadurecer.
Tagline: "This is Us" adolescente + "Modern Family" brasileiro
- 1° lugar no Concurso de Roteiros do 10° FIACINE
- Selecionado no edital do 4° Cine Pitching Apaci

Recanto de Teresa
Melodrama Criminal
Logline: Quando seu endividado marido é assassinado, uma mulher se reconecta com sua família ao retornar para Santa Teresa, comunidade artística e religiosa atravessada pela violência do tráfico e da polícia. As lutas do bairro cruzam com a da protagonista, que é perseguida pelo passado ilegal do ex-esposo.
- Projeto selecionado no LAB Franco-Brasileiro de Roteiros do Festival Varilux 2022

Cozinhas & Refúgios
Série Documental
Biografia, Gastronomia, Viagem
Logline: Um percurso afetivo e intimista pelas vidas de chefs imigrantes e refugiados que trazem novas comidas, cores e saberes ao Brasil. Cada um tem sua jornada de superação, e um ponto em comum: a culinária como refúgio, memória e recomeço.
- Selecionada nas Doctoring Sessions Série_Lab 2024
- Projeto opcionado pela produtora Jubarte

Entre Empadas & Empanadas
Longa de Ficção
Dramédia, LGBTQ+, Família
Logline: Dario faz famosas empanadas em Búzios, para onde se mudou com seu namorado à procura de liberdade. Enquanto se prepara para um concurso gastronômico, sua família argentina o visita de surpresa, levando-o a lidar com seus relacionamentos conflituosos e assumir sua homossexualidade.
- 1° lugar no concurso LATINX 2022
- 1° lugar no concurso Descobrindo Búzios 2023

A Casa da Tia Joana
Longa de Ficção
Comédia Familiar
Logline: Ao herdar a casa do tio, Joana, falida, abre uma república para o sobrinho e amigos, vivendo confusões com os universitários, que reforçam seu lado superprotetor. Ela aprende a se soltar e cuidar menos das coisas, e os jovens ficam mais responsáveis, conforme tentam manter a república funcionando.
- Finalista no ROTA LAB 2023
